Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
SLAE VERHAAL
24 novembre 2013

Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda".

Lava-me de toda a minha culpa
e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo
reconheço as minhas transgressões,
e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei
e fiz o que tu reprovas,
de modo que justa é a tua sentença
e tens razão em condenar-me. 

1 / 20

Uma Thurman, souriante, assiste à l'ouverture du King Cole Bar & Salon à l'hôtel The St. Regis. New York, le 19 novembre 2013.

Como é feliz aquele
que tem suas transgressões perdoadas
e seus pecados apagados! Como é feliz aquele
a quem o Senhor não atribui culpa
e em quem não há hipocrisia! Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados,
o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois dia e noite
a tua mão pesava sobre mim;
minhas forças foram-se esgotando
como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado
e não encobri as minhas culpas.
Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões",
ao Senhor,
e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti
enquanto podes ser encontrado;
quando as muitas águas se levantarem,
elas não os atingirão. 
3 / 20
Publicité
Publicité
Commentaires
SLAE VERHAAL
  • C'est le Diable qui tient les fils qui nous remuent! Aux objets répugnants nous trouvons des appas Chaque jour vers l'Enfer nous descendons d'un pas, Sans horreur, à travers des ténèbres qui puent. Ainsi qu'un débauché pauvre qui baise et mange
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Publicité
Archives
Publicité